terça-feira, 22 de março de 2011

Maquiagem dia-dia

Oi Meninas!
Hoje vou falar sobre uns produtos de make que eu não saio de casa sem! Sãos meus favoritos! Ahh coloquei aqui os básicos para uso diário. Depois se vocês quiserem coloco para um make noturno e poderoso.


1- Base - Make Up Forever HD. Simplesmente perfeita, deixa a pele perfeita e aveludada. AMO E INDICO
2- Corretivo da MAC
3- Pincel da Proart. Ótimo, super facil de achar (qualquer farmácia) e por apenas R$ 11,00. Bom né?
4- Blush baby da MAC. PERFEITO
5- Lápis Preto MAC
6- Rímel, The Colossal Volume express - Maybelline. É o melhor rímel que tem na minha opinião, passo as 7H da manhã e fico o dia todo.

Bom meninas é isso! Os produtos da MAC acredito que alguns vocês podem encontrar no www.sacks.com.br, a base eu ainda não vi aqui no Brasil, mas eu comprei a minha pelo www.ebay.com e o rímel super fácil, vocês podem encontar em farmácias, eu compro sempre na Drogaria São Paulo, que inclusive tem várias opções de produtos da Maybelline que jaja eu faço um post!

Beijossssss Barbara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário