quinta-feira, 17 de março de 2011

Cris Barros

Oi Meninas!!! Vou me apresentar, sou a Barbara e estou dando uma ajuda para o blog!!
Bom, como ja devem ter visto muuuuuuuito por ai, a Cris Barros lançou uma coleção para a Riachuelo e está PERFEITA! Coloquei a foto das peças que eu mais gostei, e a saia e o colete já estão garantidos.
Já anotem no calendário e corram, a coleção chega no Brasil inteiro dia 3 de abril. Eu vou ser a primeira a chegar, nem que eu tenha que faltar da aula!!!
O que vocês acharam??
Beijosss
Adicionar legenda


Esse vai ser meu!!

Julia Roitfeld! Diva né?

Precisa comentar? PERFECT!

3 comentários:

  1. Bá! Vc por aqui! Quero ver o sucesso desse blog rapidinho!
    Amei a dica..e a saia principalmente!
    Beijos sucesso pra vocês graxinhas! x)

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!!
    Não sei quem é pq ta sem nome!!
    Mas vai acessando que agente vai colocar várias dicas sempre!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bá amei o post.
    Nossas peças já estão garantidas mesmo haha
    Beijos

    ResponderExcluir