segunda-feira, 20 de junho de 2011

K-695

Gente hoje é um post mais que especial. Faz super tempo que eu quero contar sobre a marca da minha família pra vocês. Eu amo moda né, tenho pra quem puxar hahahaha
A K-695 foi criada em 1987 pela minha mãe, Claudete Borges. Hoje eu e ela trabalhamos juntas, e contamos com a ajuda de muitas profissionais. 


Quero apresentar para vocês o Verão 2012 da K-695!


Para as fotos ficarem maiores é só clicar em cima delas ok?


















www.k695.com.br - tem todas as coleções, históricos e tudo mais. CONFIRAM!

6 comentários:

  1. olá catherine, entrei no site e simplesmente amei as roupas, mas vi q a loja é no fashion center, epelo q sei, lá n eh td mundo que pode comprar né??? como eu faço???

    ResponderExcluir
  2. Olá Angella, muito obrigada.
    Então realmente nossas lojas são todas de atacado. O que podemos fazer é ver as lojas de varejo multimarcas que vendem a K-695. Vou ver e te aviso. Ok? Me passa seu e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTADO COM VCS E NAUM CONSIGO PQ O SITE NAUM ENTRA. GOSTARIA URGENTE DE UM REPRESENTANTE SOU LOGISTA FAVOR ENTRAR EM CONTATO GABRIELADONATO_FEM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. E SE PUDER ANOTAR E APAGAR O MEU EMAIL AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  5. ola me chamo dani moro em potiendaba fui na sua loja esses dias e renovei meu guarda roupa amei suas roupas esta de parabens e o preço entao nem se fala amei tudo beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Catherine. Você tem uma tabela de tamanhos para as roupas?

    ResponderExcluir