quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sale Bobstore

Meninas, tenho uma ótima novidade. A Bobstore, loja que eu amo, está com promoções excelentes. Os descontos chegam até 50% !!!
Hoje eu passei por lá e montei alguns looks para vocês conferirem!

Para as fotos ficarem maiores é só clicar em cima delas ok?

Blusa Plush Cobra - eu já fiz um post aqui falando da estampa de cobra né? Tendência forte.
Saia Camadas Bronze 

Detalhe da Sandália Bordô (LINDA)

Blusa Paetê Prata
Calça Branca - essa é coringa no nosso armário, veste muito bem e vai com tudo.


Detalhe atrás - eu amo decotes nas costas

Olha o detalhe da calça, não é tudo?!

Casaco Tweed
Regatinha
Short Jeans
Sandália Camelo (LINDA)
Clutch Laranja (LINDA)

In love com essa clutch

Sandália Camelo - tem-que-ter

Gente olha esse moletom, achei muito estiloso.



Detalhe da Bota (LINDA)


 Blusa Preta com Renda
Calça Metálica (MARAVILHOSA)
Sandália Bordô

Vocês viram que eu amo mesmo decote nas costas né?



Casaco Jeans com Renda (não está na promoção, mas eu amei)
Blusa Seda
Short Jeans
Sandália Camelo



Detalhe dos acessórios

Flat Camelo 



Pulseiras (LINDAS)



Fragrância Bobstore

E aí gostaram? 
A loja fica aqui na Redentora, Rua XV de novembro, 3847.
Facebook: Meninas da Bob
Telefone: 3304-2600 
ID: 119*29179
E-mail: bobstoreriopreto@hotmail.com



Beijos
Catherine

2 comentários:

  1. Olá Catherine...as fotos e os looks ficaram lindos....Amamos....PARABÉNS ficou de arrasar...
    Bjs
    Meninas da BOB.

    ResponderExcluir
  2. Meninas obrigada, eu também achei bem legal. Estamos de parabéns!

    ResponderExcluir