domingo, 12 de junho de 2011

Look do Dia: Londres

Que saudade que eu estava de postar! Como eu falei para vocês, eu fiquei esse tempinho ausente porque estava viajando. Agora já estou de volta e cheia de coisas legais para colocar aqui. Então nada melhor do que começar né.
Primeiro queria falar que Londres é demais, eu fiquei encantada, juro, super indico.
E meu look do dia de hoje é na London Eye, aquela roda gigante enooooorme sabe?
Ainda não tive tempo, mas assim que der vou montar um post especial com dicas das cidades que conheci ok?


Colete: Forever 21
Blusa: Evidence
Calça: Le Lis Blanc
Bota: Arezzo
Bolsa: Miss Selfridge
Óculos: Michael Kors

E como hoje é dia dos namorados vou postar uma foto de uma ponte no rio Sena em Paris, onde os namorados colocam cadeados com seus nomes, super fofo.
Olhem:




O que acham?
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário