domingo, 4 de setembro de 2011

Gorgeous - Decor

Eu amo festas e decoração! 
E a partir de hoje o  blog vai sempre trazer novidades para vocês. 
Hoje vou mostrar a festa de 1 ano do Francisco, feita pelo designer party, Roni Vieira.
É incrível como ele transforma os ambientes, eu fiquei apaixonada pelo seu trabalho.
Perfeccionista, Roni não deixa nenhum detalhe passar em branco, prova disso vocês vão ver agora:

TEMA: Arraia Chic do Francisco





Cada detalhe faz toda a diferença.



A mesa do bolo maravilhosa.
















Matheus, Barbara (mãe do Francisco), Aniversariante e Eu.


Para contratar os serviços de decoração - 3234-1164 ou 3012-7652
Roni Vieira

Agradecimento: Barbara Brunca pelas fotos cedidas.


4 comentários:

  1. Festa maravilhosa, os detalhes das mesas ficaram demais.

    ResponderExcluir
  2. Mari, o Roni é um excelente profissional. Ficou demais mesmo.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me encantei com todos os detalhes, que coisa mais linda!
    Sem comentários pro Francisco, ele é lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, parabéns pelo blog. Te amo!
    Matheus Nasser

    ResponderExcluir