quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cropped

Cropped é uma tendência forte do verão. Estilistas e marcas como: Cláudia Simões, Printing, Maria Bonita, Reinaldo Lourenço, Ellus e muitos outros apostam nessa tendência há algum tempo.
No português popular cropped significa encurtado, no caso comprimento encurtado. Pode ser em calças, jaquetas, shorts, coletes.
Vou mostrar o que eu estou falando. Confiram:


Reinaldo Lourenço

Maria Bonita Extra

Giulia Borges

Auslander

Têca

A moda já caiu no gosto de muitas celebridades:

Q
Cameron Diaz

Victoria Beckham

Camila Alves - Diane Kruger - Heidi Klum

Aparecer uma parte da barriga, principalmente escondendo o umbigo é outra proposta do verão, e para isso termos que usar os tops croppeds.





Antenada, Sabrina Sato já aderiu a proposta.

Eu adorei e vocês? 

4 comentários:

  1. Catherine o blog está muito legal, tenho entrado todos os dias. Eu não sabia dessa moda, mas adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Catttt, adorei o blog e já tinha visto sobre o cropped, última moda mesmo.
    Sucesso!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Juliana, muito obrigada. Entra sim e comenta o que você acha, pra mim é importante a opinião de vocês.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ana Lu, cropped está com tudo né?
    Adorei que você comentou.
    Beijoss

    ResponderExcluir