quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Segundo Passo!

Hoje é um dia muito feliz para mim e eu quero compartilhar com vocês.
Eu fiz esse blog porque realmente sou apaixonada por moda, amo postar as novidades, amo tirar fotos, dar dicas, aprender coisas novas e através daqui consigo tudo isso.
O primeiro passo foi dado há 6 meses, quando eu resolvi por em prática tudo que eu já tinha em mente, foi nesse momento que surgiu este espaço, agora com algumas parcerias feitas, com vocês entrando diariamente e me ajudando, deixando comentários,  tanto eu, quanto minhas parceirias vendo o resultado positivo, hoje eu dou meu segundo passo!
A partir de agora vocês que gostam do que eu faço, do meu estilo, dos meus posts vão acessar meu blog por AQUI.
Lá será nosso espaço definitivo, com novo layout, muito mais atualizado e com muitas ferramentas que vão me permitir ficar cada dia melhor e saber o que vocês pensam e querem ver nas postagens.
Nada é de uma hora para outra, e sem batalhar não iremos conseguir sucesso. Eu batalhei e estou aos poucos conquistando meu espaço, graças a vocês, então aqui vai meu muito obrigada por estarem sempre me acompanhando.






E não esqueçam agora o blog é www.blogdacatherine.com.br
Espero a opinião de vocês por lá!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário