quinta-feira, 5 de maio de 2011

Acessórios

Olá ...
Com um dia de atraso, como prometido um post sobre os acessórios.
Na minha escala de preferência estão em primeiro os colares, depois as pulseiras e depois os brincos e anéis. Não que eu não ache bonito os anéis, porque eu acho e muito, mas tenho uma certa dificuldade em usar, me atrapalha um pouco.
Mas vamos lá, eu gosto e uso muito coisas mais delicadas, porém no momento tem uma tendência de máxi colares e anéis e também de várias pulseiras juntas, que eu estou me adaptando bem hahaha
Eu já postei minha última aquisição de acessórios aqui no post Nova Aquisição e não vejo a hora de montar um look para poder coloca-lo.
Nada melhor do que fotos para ilustrar o que eu disse acima.




Super tendência vários anéis













Nenhum comentário:

Postar um comentário