sexta-feira, 13 de maio de 2011

Galocha/Scarpin

Olá ...
Ontem não consegui postar porque o site estava em manutenção, me desculpem. Para compensar hoje, último dia da Semana Calçados de Inverno, vou falar sobre Galochas e Scarpins!
As galochas eram usadas para os dias de chuva, mas neste outono/inverno virou sinônimo de estilo. Tenho certeza que se alguma de vocês falavam que nunca iriam usar isso na vida, vai mudar de opnião depois desse post. Eu mesma, já estou providenciando a minha.

As sugestões de Look Dia e Noite vou mostrar nas fotos ok?











Burberry




Coleção Santa Lolla




Um clássico no mundo dos sapatos feminos, o Scarpin é chique, sexy, elegante e fino. 

As sugestões de Look Dia e Noite também vou mostrar com as fotos.

Red

Cameron Diaz

Pretinho Básico

Valentino

Kate Moss e Gwyneth Paltrow

Louboutin

Bar Refaeli

Jessica Alba

E aí aprovam?


Um comentário: