terça-feira, 3 de maio de 2011

Nova Aquisição

Olá ...
Vocês lembram que eu falei que a Gisele Bundchen estava lançando uma coleção para a C&A? Pois bem, eu não só fui ver as peças, como também fiz uma nova aquisição.
As roupas estão muito legais, os sapatos também, mas esse colar foi o que mais me chamou atenção e aproveitando que os acessórios estão com tudo, vou fazer um post especial para eles amanhã.
Como uma prévia vou mostrar a foto do meu novo colar.



Detalhe


Eu fotografei em dois fundos porque não sabia qual era melhor pra vocês visualizarem ok?
Acho que este tipo de colar (máxi) dá um UP em qualquer produção. 
E o preço ? R$ 59,90
Aprovam?

Um comentário:

  1. Nossa eu vi esse colar.. amei ele!
    tinha um de perolas tbm q eu achei lindo.
    as roupas tbm estavam bonitas!

    ResponderExcluir