terça-feira, 10 de maio de 2011

Mocassim

Olá ...
O calçado para se usar no inverno escolhido de hoje é o Mocassim.
Sua origem vem dos índios norte-americanos.
Nos dias atuais existem três versões: sem salto, salto médio e salto alto.
Durante o dia, eu acho super estiloso, além de claro, ser muito confortável na versão sem salto, durante a noite acho super chique e fino a versão com salto e existe ainda um outro lugar para usa-lo: no trabalho com a versão salto médio.
Acho importante destacar que essa é a minha visão, mas cada um pode montar seu look com a versão que gostar mais ok?

Sugestão Look Dia:

Vestidos e Saias


Saia Longa


Calças

Sugestão Look Noite: vestido, paletó for woman, Mocassim com salto alto.

Mais fotos:



 Mezzo Punto








Gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário