quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bazaar - Lançamentos Verão 2012

Hoje apresento a vocês uma mega novidade! Fiz uma parceira com a Bazaar, loja renomada, conceituada e tradicional aqui de Rio Preto.
Lá vocês encontram marcas como Cris Barros, Erre, 284, TalieNk, Juliana Jabour, Maria Bonita Extra, André Lima, Reinaldo Lourenço entre outras. E o melhor? Eu vou mostrar os lançamentos para vocês aqui no blog! Muito legal né?!
A frente da loja estão Marilda e as filhas Flávia e Daniela, que procuram alcançar excelência em tudo que fazem, resultado disso é o sucesso da Bazaar.

Confiram as fotos, feitas pela Silvia (minha fotógrafa):

Saia Erre, de Cláudia e Renata de Goeye
Blusa Maria Bonita
Pulseira Printing


Saia Talie (Nk Store)
Camisa Cris Barros
Clutch Serpui Marie


Vestido tipo túnica Erre, de Cláudia e Renata Goeye
Clutch Serpui Marie


Vestido tipo túnica, com paetê e couro, Reinaldo Lourenço
Clutch Serpui Marie


Vestido Printing, com comprimento mídi (tendência)

Vestido Chamois 284
Cinto André Lima


Calça Erre, de Cláudia e Renata de Goeye
T-shirt Talie (Nk Store)
 

Vestido Talie (Nk Store)
Cinto Reinaldo Lourenço


Vestido Erre, de Cláudia e Renata de Goeye


Sapato Sarah Chofakian

Clutch Serpui Marie (Maravilhosa)


Flats Maria Bonita Extra

Agora vou mostrar o ambiente da loja, super aconchegante e refinado:




As fotos ficaram incríveis. E a coleção então?! Vale a pena conferir de pertinho, aqui são apenas alguns looks, na loja tem muito mais.
As vendedoras Leiva e Selma, atenciosas, vão ajudar vocês a encontrarem o que desejam.
A Bazaar fica na Rua Raul Silva, 495 - Redentora
O telefone: (17) 3232-0690

E as fotos foram feitas pela Silvia Chaves, para maiores informações acessem o site aqui.
Com certeza vocês vão conhecer e se encantar pelo trabalho dela.

E vocês o que acharam de tudo? Comenteeem!

21 comentários:

  1. Besttt!!!
    Vou amanha na lojaaaa........ ameii todos os looks e amei essa calça! Vou providenciar uma pra mim!!
    O blog ta um maximo, to amando!!!
    Beijoss BARBARA BRUNCA

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrar aqui no blog. Esta de parabens! Vou entrar sempre, posta mais looks!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Melhor você contratar uma modelo

    ResponderExcluir
  4. linda demais cathe , to adorando suas roupas ..
    beijaooo , LARA

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos e a coleção está maravilhosa,
    contratar uma modelo pra que ? ela tá arrasando em todas as fotos!
    beijossss!

    ResponderExcluir
  6. Ba, que bom que você gostou, a Flávia me disse que você já até passou na loja!!!!! Adoreiii.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mariana, vou postar sempre looks para nos inspirarem!!!!
    Obrigada por entrar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas mesmo as coisas!!!
    Adorei ..

    ResponderExcluir
  9. Lara, obrigada. Estou tentando melhorar sempre. Pode dar sugestões viu. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Niii, estão deusas né? Eu tb fiquei apaixonada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Isis, gostou??? Na loja tem muito mais. Beijos e obrigada por passar sempre aqui!

    ResponderExcluir
  12. Que tuudoooo esses looks....AMEIIII!!!
    Parabéns pelas escolhas, me apaixonei por todas!!!
    As fotos estão ótimas tbm!!!
    Tá me dando piripaque pra ir na loja conferir tudo hahahahaha!!!
    Bjss Nathália C. Ernandes :)

    ResponderExcluir
  13. Cathe eu amei o primeiro look! nossa seu cabelo está maravilhoso hein... agora eu não gostei do último look, o vestido verde... achei que dá uma desvalorizada no corpo, principalmente para as que tem um corpichto magro e bonito como o seu!!! bjos

    ResponderExcluir
  14. Cathe! Você esta LINDAAA !
    Adoreeeiii todos os lookk!! ;**

    ResponderExcluir
  15. Catheee... amigaaa, estou adorando o blog. Esta otimo, cada dia melhor. Tenho entrado sempre, mas nem sempre dá tempo de parar para comentar. Beijooooos Stella

    ResponderExcluir
  16. Teee, linda como sempre!!!! Looks lindos !!
    beijo grande, Be

    ResponderExcluir
  17. Nathalia, estou muito feliz com seus comentários viu! Obrigada por passar sempre aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Caaa, adoro que você comenta e me prestigia sempre.
    O cabelo foi a Maria José que fez, sabe aqui do prédio?
    Beijoss e obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Moooo, que linda, obrigada por comentar viu!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Teca, fazia tempo que você não comentava aqui né? Pode parar com isso, quero suas opiniões sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Be, obrigada por estar sempre por aqui, os looks estão demais né?
    Beijos

    ResponderExcluir