segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acessórios

Os acessórios dão um charme a parte para os look né! Acho que ainda não tinha feito um post sobre eles.
Hoje vou mostrar para vocês os óculos do inverno 2011. Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo óculos, acho muito elegante e charmoso.
As fotos mostram a super tendência que são os espelhados, eu adorei e já estou providenciando o meu.
Inclusive no post da Thelure a modelo está com um óculos super moderno, o redondo, super lindo né!!
O que eu achei legal nas fotos é que as lentes espelhadas tem em vários modelos, de várias cores, mais tradicionais ou mais modernos.
Olhem e vejam se aprovam???

Aviador e Redendo

Coloridos


Alê Ambrósio linda com esse modelo

4 comentários:

  1. Catheeee, estou esperando a surpresa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Ca agüenta mais um poquinho, que jajá vai ter!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá,adorei o blog, e passei por aqui por acaso!!!

    vou entrar sempre..
    eu sei q agora vai começar o inverno, mas tenho uma festa sabado, alien trip, e gostaria de saber se vc sabe algumas lojas em rp q vendem vestidinhos bonitos... vc sabe .. obg?@

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, obrigada pela visita.
    Olha eu vou sugerir lojas, mas não sei ao certo qual tipo você gosta.
    Enfim:
    Cacau Brazil no Rio Preto Shopping tem vários modelos legais.
    A C&A e a Riachuelo também estão com coleções super legais e por um preço melhor ainda.
    Bom tomara que eu tenha ajudado.
    Qualquer coisa me fala que eu tento ajudar de novo ok?
    Beijos

    ResponderExcluir