domingo, 10 de abril de 2011

Make

Hoje acordei animada e resolvi fotografar minhas maquiagens para postar aqui para vocês!
Foto1- O protetor solar que eu uso diariamente, inclusive acho muito importante todas nós usarmos, afinal nosso rosto é muito sensível ao sol né. Existem vários tipos de protetores solar, de vários preços, é só consultar um dermatologista e saber qual é o ideal para cada pele.
Foto 2- Esses são os pincéis que eu mais amo, acho fácil de usar e super duráveis. Começando pelo maior os número são 150, 190, 242, 217 e 195 todos da MAC.
Foto 3- Eu sou apaixonada por rímel, tenho vários, porém não recomendo porque nunca consigo usar todos até o fim e sempre acaba secando um ou outro. Nessa foto separei os 3 que eu mais amo. Hypnôse, Amplicils e o último eu não sei o nome, mas é um que vibra, todos da Lancôme. Normalmente eu passo dois, dependendo de como eu quero meus cílios.
Foto 4- Os blushs são: BlushBaby e Mocha, da MAC.
Foto 5- Os batons estão com tudo, e deixam qualquer make lindo, claro se bem combinado né. Esses são os que eu estou mais usando no momento. O primeiro é da coleção Natura Aquarela Cor 6, é bem laranja, o segundo é Rose Essencea da Lancôme, super delicado, o terceiro é o Vegas Volt da Mac, que eu costumo passar por cima do primeiro da foto, e o último que estou mais apaixonada é o Vermelho Profundo Make B da Boticário.
Todos são produtos que eu recomendo mesmo.
Depois vou fazer um post sobre o resto das maquiagens e tentar fotografar algum make que eu fizer ok?



Heliocare - SPF 50





O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário