quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vermelhos

Olá!!!! Hoje estou super feliz, estava subindo no elevador e uma amiga me disse que entra sempre no meu blog, adorei, é bom saber que vocês gostam do que eu posto.
O tema deste post é a cor do inverno, mas muito calma nessa hora!
O vermelho é lindo, maravilhoso? É, mas temos que tomar cuidado na hora de compor o look pois é uma cor de extremos, ou fica lindo e dá um up no visual ou deixa vulgar e até mesmo "brega".
Para isso não acontecer com a gente podemos começar com detalhes da cor, como por exemplo um cinto mais fino, ou uma bata simples com um jeans.
Depois que estivermos mais familiarizadas com a cor podemos montar looks mais ousados.
Vale lembrar também que o vermelho pode ser claro, escuro, quase vinho, bem vivo, enfim, para isso não tem regras!
Bom vamos as fotos:

Só um detalhe no vermelho bem escuro.

A bolsa anima o look.

Vários jeitos de montar um look com a cor.

Clutchs 



Esta foto eu já postei, mas o post de hoje tinha tudo a ver com ela, então coloquei de novo.

O vermelho também dá ótimos look mais românticos.

Ou sedutores.

E por fim um vestido maravilhoso.

E aí gostaram?

3 comentários:

  1. Cathe, eu estou adorando mesmo, as dicas são excelentes, e adoro saber dos esmaltes!!!!!! bjosss
    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Caaa, muito obrigada.
    Jajá vou postar o esmalte da semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Kathe, parabéns, tá super legal, vc tem mesmo q trab com moda.
    bj Josinel

    ResponderExcluir