terça-feira, 12 de abril de 2011

Camisas

Olá!!!
Meninas, fiquei muito feliz porque vocês não esqueceram que hoje teria surpresa aqui né, mas me desculpem, a surpresa não ficou pronta. Eu ainda não quero contar pois acho que até o final da semana vou conseguir coloca-la aqui, se não der certo prometo que eu conto o que era, combinado?
Eu estou providenciando várias coisas legais aqui para o blog. Em breve muitas marcas bacanas passarão por aqui tá?
Bom vou tentar recompensar vocês com um post bem legal, tomara que eu consiga.
Vou falar hoje sobre as camisas, que dominaram nossos armários há algum tempo. Eu sou super adepta, tenho várias e sempre quero mais. Os tecidos e as estampas são diversos. E nas fotos de hoje eu coloquei várias tendências. Vou enumerar cada uma na própria foto.


1- Jeans

2- Jeans e Animal Print

3- Verde Militar

4- Transparências

5- Básicas e Chiques

6- Inverno Bo.Bo - Transparência

7- Com Blaser

8- Transparência e Bolas

9- Jeans

10- Diversas


O jeans, a transparência e as estampas de bolas estão muito em alta.
E aí gostaram?

2 comentários:

  1. aaaai quero todas as camiisas.. to viciada tb!
    todo dia quero usar a minha djeans.
    O blog ta super bombando, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Ari eu não consigo parar de usar as minhas, queria tanto que fizesse um friozinho para eu usá-las mais.

    ResponderExcluir