domingo, 3 de abril de 2011

Lançamentos de Inverno

Gente eu sou apaixonada por esmaltes, sempre que lança algo novo vou correndo ver e comprar, e pior é que  quase nunca uso até acabar, mas não me controlo na hora da compra.
Enfim olha que demais essas duas coleções novas de inverno da Colorama e da Risqué.
Já dá pra imaginar o quanto estou anciosa para as minhas comprinhas né!

Vamos as fotos:


 Coleção Colorama ESPELHO, ESPELHO MEU

Coleção Risqué CINE


A primeira coleção vem com 4 cores cintilantes - Poção Mágica, Hipnose, Plano Perfeito e Conto de Fadas - além das outras 4 cores cremosas - Eterno, Beijo Roubado, Desfecho e Doce Loucura.
A segunda coleção tem 9 cores - Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Nunca Fui Santa, Pipoca Doce, Anos Dourados, Beijo no Escurinho, Dia das Estrelas, Felizes para Sempre e o último Cobertura Fosca.

Os preços:
- Colorama R$ 2,15
- Risqué R$ 2,75

Os meus prediletos: Eterno, Desfecho, Conto de Fadas, Pipoca Doce, Cenário Pefeito e Dia das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário