domingo, 17 de julho de 2011

Look do Dia: Cores

As cores fortes e alegres estão em alta já faz um tempinho e hoje vou mostrar para vocês o look que eu fiz seguindo essa tendência.


Eu acho importante dizer que para usar o color blocking ou qualquer outra aposta do mundo da moda, temos que nos sentir à vontade, nos sentir bem, estar dentro do nosso estilo ok?


Blusa: K-695
Saia: Zara (Paris)
Cinto: Evidence
Jaqueta: Acervo
Bag: Arezzo
Sapato: Arezzo


Opção sem a jaqueta - evidencia as cores

Detalhe do cinto e da unha metálica


Como o assunto da mistura de cores ainda gera dúvidas, vou colocar algumas "combinações" que eu gosto.
*Azul/Laranja (foto acima)
*Azul/Verde
*Azul/Amarelo
*Laranja/Pink
*Laranja/Vermelho
*Roxo/Amarelo
*Roxo/Verde
*Azul Turquesa/Pink


Agora é só deixar a imaginação criar nossos looks.

3 comentários:

  1. queria saber como compro roupas da sua loja??

    ResponderExcluir
  2. coloooooooooooor blocking! hahaha amei essas cores. to ensaiando pra usar ainda.. vou esperar chegar o verao pra animar mais!
    aah tb gostei da blusa, podia ter tirado foto de costas né? que cor que tem?

    =*

    ResponderExcluir
  3. Luiza, infelizmente minhas lojas são apenas de atacado. Vou verificar a gerente se ela sabe lugares em rio preto que vendem nossa marca ok? Aviso aqui no blog.

    ResponderExcluir