quarta-feira, 20 de julho de 2011

Preview da Primavera Bobstore

Ontem eu fui conferir as novidades na Bobstore aqui de Rio Preto.
Fiquei apaixonada pela coleção e claro separei meus looks preferidos.


Vamos conferir:





Esse cinto é tudo!



Saia longa está super em alta e essa floral está a cara da próxima estação.






Essa clutch tem uma foto mais detalhada no final do post.




Saia maravilhosa em duas versões: mais despojada.


E mais romântica.

Outro modelo de saia longa linda.

Lembra do post sobre os acessórios de metal que eu fiz? Pois é, na Bobstore podemos encontrá-los.

Fiquei apaixonada por essa bolsa e por essa blusa.

E minha maior paixão foi essa calça, ela é daquelas que a gente não quer tirar do corpo de tão confortável.






Detalhe das pulseiras.

Detalhe da clutch - LINDA




Como eu já disse a coleção está linda e na loja vocês encontram mais variedade ainda como: saia longa, blusas de seda, calças coloridas e jeans de vários tons, saias cutinhas jeans e de tecidos mais finos entre muitas outras. 
Detalhe: esse é só o preview.
Facebook: Meninas da Bob
Telefone: 3304-2600


Agradecimentos: Kárita, Isa, Jéssica e todas as Meninas da Bob.


Vocês viram que eu realmente gostei de muita coisa né?! Qual look vocês gostam mais?



3 comentários:

  1. Adoramos os looks...
    A coleção está lindaAaAa mesmo....
    Bjs Meninas da BOB

    ResponderExcluir
  2. Caths, adorei os looks... amei a saia cinza!! e essa clutch tem outras cores??

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ariii, os looks ficaram tudo né. Então essa clutch só tem essa cor mesmo. Eu amei ela também.
    Beijos

    ResponderExcluir