domingo, 31 de julho de 2011

Yellow

Hoje vou fazer um post sobre esmaltes e unhas, mas não coloquei o quadro "Esmalte da Semana" porque esses eu não passei ainda.
Prefiro colocar no quadro quando eu ou alguma amiga passou, eu vi e aprovei ok?
Bom vamos lá...
Nós já estamos aquecendo nosso guarda-roupas para a primavera e pro verão certo? Então agora vamos começar a pensar nas unhas.
A Chanel lançou o esmalte Mimosa, um amarelo diferente, com um toque brilhante e promete ser a febre da estação. Vou mostrar as fotos e falar mais um pouquinho sobre isso.

Chanel e Yves Saint Laurent

Esses dois (Colorama e Impala) são versões mais antigas da cor. Eu peguei essas fotos na internet (não sou eu) e achei bem bonito o resultado.

O que vocês acham? Essa moda pega? Por mim está aprovada.
Agora é só esperar o verão chegar e aproveitar.



2 comentários: