quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roteiro de Viagem: Londres

Última Parte

Continuando nosso passeio por Londres, uma parada obrigatória é no Museu de Cera – Madame Tussauds, lá você encontra celebridades como: Brad Pitt, Angelina Jolie, Robert Pattinson, Johnny Depp, Audrey Hepburn, George Clooney, Robert Downey Jr., Lady Gaga, Amy Winehouse, personalidades políticas, esportivas, inclusive nosso Rei Pelé, culturais e claro a Família Real Britânica. O legal é que o museu tomou todo o cuidado necessário para deixar bem parecido com a realidade.
Agora o meu passeio preferido: a Troca da Guarda Britânica, gente é lindo, vale muito à pena, mas uma dica: cheguem cedo para pegar um lugar bacana, porque normalmente é bem cheio e informem-se sobre o horário, afinal aquele ditado “Pontualidade Britânica” é válido messssssmo.
E para terminar nossa viagem existem também nossas ruas favoritas para comprar, eu recomendo a Oxford Street, a Carnaby Street e a Regent Street, que foram as que eu conheci.

Ahhh quem nunca ouviu falar das cabines de telefones vermelhas e dos ônibus de dois andares? Ir até Londres e não registrar essas duas coisas, a viagem não está completa. 

Antes de conhecer Londres eu tinha uma imagem da cidade, mas hoje eu posso falar que eu sou apaixonada pela terra da Rainha. As pessoas são educadas e atensiosas, mas de fato são mais sérias. Eu achei a cidade charmosa, tranqüila e não vejo a hora de voltar para poder conhecer mais um poquinho.

Bom chega de falar né, vamos as fotos:










Para as fotos ficarem maiores é só clicar em cima delas ok?
E aí gostaram? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário