segunda-feira, 11 de julho de 2011

Roteiro de Viagem: Londres

PARTE 1

Eu achei Londres uma cidade linda, encantadora e muito diferente do Brasil, mas calma, eu amo meu país e não o troco por nada, mas é sempre bom conhecer lugares novos, culturas novas certo?
Eu vou dar dicas apenas dos lugares que eu conheci de fato ok? Os pontos turísticos são muitos e para visitar tudo teria que ficar mais tempo na cidade.
Bom, vamos lá:
A London Eye é linda tanto a noite quanto durante o dia, recomendo ir pela manhã para conseguir subir mais rápido, pois a fila geralmente é grande, mas vale muito à pena, as fotos ficam incríveis lá de cima. Além disso, a roda gigante fica do lado do Rio Thames, o que deixa um cenário muito bonito.
Aproveite para visitar o Aquarium de Londres que fica bem próximo, lá encontramos vários tipos de peixes, inclusive o famoso Peixe Palhaço mais conhecido como Nemo e sua amiga Dori hahaha, tubarões, raias, pingüins que são muuuuuuuito fofos, entre outros.
Depois ainda dá pra conhecer o Parlamento e o Big Ben, o relógio mais famoso do mundo e muito lindo.
Os preços para entrar nesses lugares eu não lembro exatamente, mas não é nada absurdo, na verdade foi bem normal, só temos que lembrar que em Londres a moeda é a libra esterlina, o que significa que no momento é mais de dois reais, quase três.
Vou falar durante a semana dos outros lugares que conheci ok? Assim não fica um post cansativo.

Agora vou colocar algumas fotos para vocês.

London Eye durante a noite

London Eye durante o dia

Aquarium de Londres

Dori

Parlamento e o Big Ben visto de cima da London Eye


Parlamento e Big Ben com o Rio Thames ao fundo


O que acharam? Linda demais né?!
Sigam no twitter @catherinerangel
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário