quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Como faz um tempo que eu não coloco aqui sobre meus esmaltes, hoje vou postar logo dois, o que eu passei semana passada e o que eu passei hoje.


- semana passada, escolhi um mais clean, na verdade dois, fiz uma misturinha.





Resultado:


- o escolhido de hoje, um pouco mais ousado


Resultado:




Eu coloquei várias fotos desse porque a máquina mudou um pouco a cor, achei que as fotos do celular ficaram melhores, o esmalte é bem roxo mesmo.

Gostaram mais do de hoje ou da semana passada?

6 comentários:

  1. amei o meia calça cathe , fico mara !
    bjos , te amo , BARBARA ;*

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um certo preconceito com o meia calça, mas achei que ficou lindoooo!
    o roxinho tambem tá uma graça... beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Bá, ele é lindo né? Obrigada por comentar viu.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ni, eu lembro que você não gostava do meia calça, mas você viu que lindo ficou com um cintilante por cima???
    Quanto ao roxo, é tendência do verão.
    Beijooss

    ResponderExcluir
  5. ate eu que nao sou fa de clarinhos.. achei LINDOOOOOOOOOOOO!!!! E o roxo nem preciso falar, AMEI!
    Mais tb tem um detalhe, nessas unhas lindas e gigantes suas, qualquer esmalte fica divinooo! kkkkkk
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEEEE, hahaha obrigadaaaaa! Mas as cores ajudam viu...
    Beijosss

    ResponderExcluir