quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E-comerce K-695

NOVIDADE QUENTINHA!


Eu postei no blog sobre a marca da minha mãe, lembram? Quem não viu é só clicar aqui e aqui.


Bom, como bastante gente gostou e se interessou pelas peças, nós (eu e minha mãe) resolvemos ir atrás de um e-comerce para todas vocês poderem comprar.
Mas calma, ainda não fechamos o negócio. Eu queria a opinião de vocês antes.
O que acham?


Para terem mais uma ideia das peças confiram o site da marca.
Vocês que vão decidir ok?


Blusa que ainda nem chegou nas lojas, especialmente para vocês.

Detalhe da barra, linda!

Saia Longa, dobrei só pra tirar a foto.

Detalhe da renda na saia.

Agora é com vocês, fechamos ou não o negócio?
:)

25 comentários:

  1. A colecao esta maravilhosa, vocês estao de parabens e é claro que o negocio esta fechado, ainda mais por mim. vocês merecem todo o sucesso do mundo. Ahazaraaaaaaam.

    ResponderExcluir
  2. A colecao esta maravilhosa, vocês estao de parabens e é claro que o negocio esta fechado, ainda mais por mim. vocês merecem todo o sucesso do mundo. Ahazaraaaaaaam.

    ResponderExcluir
  3. Essa marca me orgulha!
    hahahha, as estampas estão maravilhosas... quero fazer comprinhas, logico!!
    os detalhes tão fazendo toda a diferença!!!
    beijossss!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, a ideia de um e-comerce é perfeitaaaa!
    tenho certeza que todas as leitoras vão amaaaar, assim como eu!
    beijosssssss!

    ResponderExcluir
  5. as roupas estao lindasssssss! com certeza vou aderir a ideia do e-comerce e ser uma cliente fiel...
    o blog está cada vez melhor

    ResponderExcluir
  6. encontrei esse blog por sorte no face de uma amiga, to apaixonada!!! voce está de parabens, as dicas sao otimas, e as peças maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  7. quero essa saia longa urgeeeeeeeeeeeeeeente!
    o blog esta demais .. beijosssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cathe!
    Nossa, estou entrando no seu blog todos os dias, acompanhando todas as dicas e claro, ficando por dentro de todas as tendências, muito legal o trabalho que você vem desenvolvendo, te desejo muito sucesso!
    e adorei a ideia do e-comerce, com certeza serei cliente! beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Niii, obrigada amor. Você vai fazer compras em breve!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Maira, que bom que você gostou do blog.
    Queremos sempre melhorar.
    Beijos e entre sempre viu.

    ResponderExcluir
  11. Amanda, obrigada! Pelo visto o e-comerce vai fazer sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi cathe estou adorando seu blog , ta demais essas roupas , parabens
    gisele !

    ResponderExcluir
  13. Ai Caths adoreiii.. passou da hooora loja virtual é tuudo!

    o blog ta melhorando né?! ja gostava antes, agora as fotinhas maiores estao tudo.
    precisamos fazer look juntas pra colocar nos dois.

    =*

    ResponderExcluir
  14. Tabata, muito obrigada viu! Sua opinião é muito importante pro blog, ainda mais você que já conhece a loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Beatriz, essa saia tá demais, logo logo estará disponível, pelo visto né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Manu, muito obrigada viu. Muito bom ver o reconhecimento das pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gisele, muito obrigada. Estamos tentando melhorar cada dia mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Trend-Alert, meninas obrigada. Acho que vai dar tudo certo sim.
    Vamos fazer looks juntas urgente, quero postar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Teeeeeeee amei! Quero comprinhas tbbbbb!
    Vcs estao de parabens, como sempre vc e sua mae arrassaaaaaammmmmmm!
    Bjoss E

    ResponderExcluir
  20. EEEE, muito obrigada, vou falar pra ela, ela fica toda orgulhosa. hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Vai deixar as Beckys piradinhas, ou falidinhas! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Cathe, seria otimoo poder comprar as roupas desse modo, sou super a favor, mesmo porque adoorava as roupas que a ni tiinha.. haha ;* sou super a favor da ideiaaa ... Beijooos

    ResponderExcluir
  23. Isa, que fofa. Em breve você vai poder comprar então.
    Prepare-se ....
    Beijossss

    ResponderExcluir