domingo, 21 de agosto de 2011

New no Blog - PIUKA

Não é de agora que vocês sabem da minha paixão pelos acessórios não é mesmo?! Eles são presença certa aqui no blog.
Hoje eu trouxe uma ótima novidade para vocês, a loja Piuka.
Eu fiquei apaixonada por várias peças, e claro fotografei né?!
A loja fica no Rio Preto Shopping Center e as meninas são uns amores, dão toda a atenção que nós clientes precisamos.

Confiram:

Esse colar foi minha grande paixão, reparem no coração que eu coloquei hahaha

Atenção para a cor turquesa, tendência para o verão.

Atenção para o azul klein.



As bocas que tanto apareceram em desfiles, a minha favorita é a segunda de cima para baixo.

Amei, imaginem com uma camisa, o up que esse colar vai proporcionar no look?!

O blog das minhas amigas Ariane e Elisa, colocou esse mesmo colar em cima de uma camisa, olhem só que lindo!


Must Have

Mix de Pulseiras 1


Mix de Pulseiras 2

Must Have 2

Clutch linda.

Bom meninas deu para perceber que a loja é demais né?
Quem quiser conferir mais itens, a Piuka tem seu próprio blog: piuka.com.br/blog
Tenho certeza que a Ana Flávia e todas as meninas vão adorar atender vocês.
O telefone é (17) 3216-4241

DICA: Acessem o blog www.trend-alert.blogspot.com das minhas amigas Ariane e Elisa, o blog é novo e está com tudo.

:)





















9 comentários:

  1. é caro essa loja, os preços sao acessiveis?:

    ResponderExcluir
  2. Carla, obrigada por comentar no blog.
    A loja pelo que eu percebi tem preços diversos.
    O legal é você passar lá e falar que viu o blog, gostou das peças, acho que são acessíveis sim.
    Ok?

    ResponderExcluir
  3. Catherine!!!! Obrigada pela materia!!! Nós amamos!!! ficou demais!!! Seja sempre benvinda na Piuka ta??? No nosso Blog amanha tera uma materia falando sobre a visita de vcs na loja!!! Nao deixe de acessar!!!!!
    Beijinhos e Obrigada novamente!!

    OBS: Auxiliando a Carla a Piuka Acessorios e uma loja que tem um mix de produtos bem grande, vc pode encontrar peças a partir de 10,00, depende muito do trabalho, e do banho!!! Vale uma visitinha!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o primeiro colar, oq vc colocou q foi sua grande paixão, vc poderia me informar o preço desse colar pelo menos......, sou de São Carlos.. queria saber se posso comprar pela internet, ou algo assim..

    ResponderExcluir
  5. cathe, adoorei o blog...

    e os colares com sal grosso, está na moda???

    ResponderExcluir
  6. Carla, esse colar é lindo mesmo né? Como eu trabalho só com a divulgação eu não sei te informar, mas eu entrei em contato com a loja e elas vão te dar uma informação maior ok?
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mari, estão super em alta, eu fotografei vários colares de sal grosso, mas as fotos não ficaram boas. Mas na Piuka você encontra não só colares, mas também pulseiras de sal grosso. Uma mais linda que a outra.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mari td bem??? Olha temos colares de sal grosso, e pulseiras tbm como disse a Catherine quanto ao colar com o simbolo da paz e do amor, posso te informar o preco por email!!! Ele e divino!!! A pedra e jade!!! Mande um email para contato@piuka.com.br . Esperamos vc!!!E Catherine muito obrigada!!!! As coisas do post da Bob estao lindas amei a calca coral!!!! Espero vc na loja essa semana !!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ana, a calça coral fez muito sucesso. Realmente ela é demaissss!
    Pode esperar, que eu vou sim.
    Beijos

    ResponderExcluir