terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inspiração: Plissado + Anna Wintour

Olá gente!!! Primeiro, muito obrigada pelos acessos e pelos elogios nos posts da Piuka e da Bobstore. Vocês que fazem o sucesso desse blog viu.


Hoje eu estava (como sempre) olhando as novidades por aí, e eis que me surge uma vontade de montar um look para nos inspirar!
Eu peguei uma saia-longa plissada (tendência mór) + uma camisetinha Anna Wintour style (eu amo essas camisetinhas com conteúdos diferenciados) + dois estilos de calçados.


Confiram e apostem:



Se quiser uma coisa mais confortável, mais dia, aposte na sapatilha, mas se quiserem um look mais sofisticado escolham o salto.

Agora não pode faltar uma bolsa né?!

Vamos as minhas duas escolhas:

Stella McCartney

Balenciaga

E aí o que vocês acharam do meu look inspiração?
Ah, acho legal ressaltar que quando digo inspiração é para termos idéias das tendências e montarmos algo parecido, claro que não precisa ser as mesmas peças ok?

Quero comentários aqui hein!
:)


2 comentários: