quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Onda Masculina

Algum tempo atrás, saiu no mundo da moda uma tendência "diferente". Tenho certeza que vocês viram por aí muitas famosas em eventos glamurosos, vestidas com inspirações masculinas.
Vou colocar algumas fotos do que eu estou falando:



Adriane Galisteu - essa semana

Particularmente eu não participo dessa moda, não me sinto bem. Gosto de roupas que valorizem nós mulheres.
Dentre isso tudo, uma peça masculina nos encantou e tomou conta dos nossos closets: os blazers ou também conhecidos terninhos.
Mesmo durante o verão, eles vão permanecerem firmes e fortes. 
Confiram as fotos:

All White

Com Jeans Flare

Sarah Jessica Parker

Thaila Ayala

*Preto Básico

Miroslava 



Blake Lively

*Coloridos

+ Thaila









Lindo

Lindo

O que você acham?

Um comentário:

  1. Concordo, também não gostei muito dessa idéia não...
    Adoro ser mulher, e gosto de valorizar nossos pontos fortes! hahaha..
    mas os terninhos estao maravilhosos!!!
    beijos!

    ResponderExcluir