segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do Dia: Floral

Meninas, eu postei semana passada aqui no blog sobre a possibilidade de um e-comerce da marca da minha mãe, a K-695, e fiquei muito feliz que todas vocês adoraram a ideia.
Para conferir este post é só clicar aqui.
Também nessa postagem, eu coloquei uma saia longa, e hoje o look do dia é com ela.
Confiram:


Dica: para as baixinhas, saias longa com a cintura mais alta ok?


Saia K-695

Cinto metálico.

Sapatilha mais que conhecida de vocês né? Zara


Aprovam ???

6 comentários:

  1. Humm ... que bela! Adoro saias longas!!!
    Beijos Caths

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia,
    quero umaaaaaaaaa!
    hahahaha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    bruna.

    ResponderExcluir
  4. Isa,, saias longas são must have do verão??? você já tem a sua??
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ni, demais né? Tinha acabado de ficar pronta e eu peguei hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir