quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tendência: Saia Deusa

Como vocês sabem quero que o meu blog tenha sempre minha cara, para isso eu posto somente tendências que eu realmente goste, ou quando eu não gosto de algo que está em alta, eu posso até falar dela aqui, mas vou frisar que eu não usaria.
Ok, isso não é novidade nenhuma, só comentei isso porque eu vou postar agora um estilo de saia que eu estou apaixonada e por isso coloquei o apelido de deusa.
A saia longa é definitivamente must have do verão, mas agora existe um detalhe ou melhor outra tendência unida a esta peça que a deixou ma-ra-vi-lho-sa, a transparência.
Confiram fotos do que estou falando: (vocês vão se apaixonar, assim como eu)

In love



In love 2






In love master




Dica importante: se você for pequena, baixinha assim como eu (1,58m), use a saia com a cintura mais alta e marcada e abuse do salto ok?

Aproveitem.
Beijo :)

2 comentários:

  1. hahaha adorei o apelido.
    é Deusa mesmo essa saia.. to com vontade de cortar o foorro de uma minha.. hahahah

    =*

    ResponderExcluir