segunda-feira, 29 de agosto de 2011

New New New

Eu disse que o blog estava cheio de novidades! Agora aguenta essa blogueira que vos fala. Rs


A K-695, marca da minha mãe, está presenteando o blog, e o blog por sua vez, está presenteando vocês. Como assim? Vou explicar.


É simples, basta me seguir no twitter @CatherineRangel e dar RT na frase Primeiro sorteio do blogdacatherine, eu quero! E torcerrrrrrr!
Se você for sorteada vai ganhar uma saia linda igual essa aqui.



Corre lá, o sorteio vai ser na próxima sexta-feira, dia 02 de setembro.
Legal né?!
Qualquer dúvida, falem nos comentários ok?

14 comentários:

  1. aii ameeeeeeeeei a novidade, to indo la agora!
    tomara que eu ganheee!
    beijosss...

    ResponderExcluir
  2. noossa, quero ganharrrr.. essa saia é maravilhoooosa!!!
    seu blog está demaisss!!

    ResponderExcluir
  3. cathe, eu quero muuito essa saia!
    to indo lá pro twitter jaaaaaaa!
    beijinhosss!

    ResponderExcluir
  4. cathe adorei tambem , beijo
    BIA!

    ResponderExcluir
  5. E quem não tem twitter???

    ResponderExcluir
  6. Lya, é só dar RT e torcer muuuuuito.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Beatriz, que bom que você gostou, esse reconhecimento é fundamental para o blog.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. BIA, obrigada, entra sempre viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Isis, corre fazer um twitter, a saia é lindaaaaa juro, sou suspeita né, porque eu tenho a minha já.
    Ou pega o twitter da Dodô.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira vez no blog!!!
    Tudo certinho pra concorrer essa saia lindaa hahahaha!!! Quero ganharrrrr, quero ganharrrr, quero ganharrrr :)
    Parabéns pelo blog!
    Sucesso sempre!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. Ai adoooreii caths..
    nãão tenho twitter =/ nãão vale! eu quero.

    =*

    ResponderExcluir
  12. Nathália, que fofa, muito obrigada viu! Entra sem aqui ok? E boa sorteeeee!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ari, faz um twitter já! O sorteio é sexta!!!!

    ResponderExcluir